quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu não sei...

Quem diria, que eu, o Luti, faria um blog pra tentar expressar algo que sente?
Eu sempre guardei segredo de muitas pessoas, mas nunca parei pra pensar sobre os meus.
Eu tenho muitos, apenas as pessoas que vivenciaram, ou já me conhecia na época, os conhecem.
Talvez eu esteja perdendo a habilidade de esconder coisas. 
Foi um erro, em um ato de desespero. Eu achei que fosse a ultima chance...
Então eu disse a maldita frase, a frase que me fez cair em desgraça, a frase que definiu o meu futuro de sofrimento que, agora, se parece um grande passado... 
Quando apenas os mais próximos sabiam, era fácil, eu procurava ignorar esse sentimento.
É dificil viver como se aquelas palavras não tivessem sido ditas. Agora eu vivo de expectativas, sempre esperando o dia que nunca virá...
Eu busco algo novo todos os dias, tento ignorar todo o meu passado pensando num futuro.
Eu não sei mais quem eu sou, o Luti que todos conheceram, agora...
Está apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário