sexta-feira, 25 de março de 2011

Gabriela Guandet

O que dizer? Sem você pra rir das minhas piadas eu já teria cometido suicídio.
Ela adora morder, roubar suco de Gnominhos, morder, roubar suco de Gnominhos e zoar com a minha cara.
Eu gosto pra caramba de conversar com ela ( Vc sabe que eu não digo 'AMO' isso, ou aquilo ) nós temos uns papos mto sem noção, ela ta parecendo a Mª Gadú. Mas, a maioria das pessoas dizem que ela é arrogante e sem noção por ela tentar não mostrar aquilo que sente, eu posso dizer que não, ela é perfeita. Uma menina doce, tá, sem noção, mas doce, fica fingindo não ligar, mas é só olhar nos olhos dela e ter uma conversa rápida que vc percebe. Eu não sei me expressar, desculpe por minha falta de pratica.
Eu tenho vontade de saber o que a mãe dela ( que é minha ex professora de religião ) pensa sobre mim.
A nossa relação é +/- assim:

  • Segunda-feira: Te amo Luti; Se cuida Gabriela.
  • Terça-feira: Sai de perto de mim seu merda.
  • Quarta-feira: (Só descrevendo)  Eu, sozinho, escorado no muro e, de repente, ela surge do meu lado e tudo volta ao normal.
  • Quinta-feira: Vai lá com a tua amiga, vai.
  • Sexta-feira: Nós ficamos até 12:40 na frente da casa dela conversando.
Isso quando não saímos durante um final de semana/feriado e ela me bate.
Ah, apesar de tudo, nós somos felizes.
Cara, por mais clichê que pareça, conta sempre comigo.

YOU ARE BAD BLOOD

Nenhum comentário:

Postar um comentário