sexta-feira, 25 de março de 2011

Gabriela Vittoria

A pessoa com quem eu só falo merdas e ajudar que é bom, nunca... Mentira! eu tento dar uma de psicologo.
Bom, ela só me abraçou uma vez desde que nos conhecemos, quando eu  a conheci achei que ela e a Milena eram irmãs ou parentes próximos,  ela assistiu à "perfuração" do meu tímpano. Ela é uma das melhores pessoas que eu conheci e uma das que eu menos vejo. Aquele cara, na minha opinião, é um besta por ignorar o sentimento dela. Eu fiquei uma tarde, sob um sol de 150°C, na fila de um show de uma banda que eu nem sou fã só por que fazia tempo que nós não nos víamos. Pois é, Srta. Vagina, desista de tentar fazer trocadilhos com meu nome, isso é só pra quem tem talento, "Luticu" é horrivel mas no final ela pensou em algo que eu até gostei, "Luticu e Gabicu" (Vou rir eternamente). Eu sou viciado no tumblr dela.    
 E no final eu posso dizer que ela é legal. 

Gabriela Vagina.
Ops! Vittoria  

Nenhum comentário:

Postar um comentário