sábado, 2 de abril de 2011

A arte de ser Luti.

Acho que devia postar algo que faça sentido, como nos outros Blogs...
Ou não, as vezes até eu esqueço que sou o Luti, isso pode parecer prepotência e arrogância da minha parte, mas me digam uma coisa, vocês, meus amigos é claro, conhecem qualquer pessoa que se aproxime da minha personalidade e aparência? Bem, acho que não.
Eu criei um blog com o intuito de postar coisas interessantes. Pensando melhor, eu gostaria de ser mexicano, eles comem pimenta pra caralho, pimenta pra eles deve ser afrodisíaco (ñ sei escrever isso ¬¬) ou laxante. Cara eles devem ter camisinha de pimenta com morango.
O Fondue deles é pimenta com chocolate. Mano eu dou um RT em quem comer isso. (@lspeste só seguir)
Enfim, se acostume a ler as coisas inuteis do Luti ou morra tentando ser popular na sua escola.


Dedico esse post ao meu dedão do pé que me acompanhou a vida toda sem reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário