sábado, 14 de maio de 2011

Friendship from hell, we all have some. :)

Cara, parece que a minha vida pré ensino médio nunca existiu, muito louco. Hoje em dia, existem apenas 2 pessoas com quem ainda mantenho contato, pessoas que eram meus amigos, agora, se tornaram apenas conhecidos. Cara, onde tá o Bruno vegetando com uma garrafa e uma tabela periódica ? Onde tá Daniel com o seu casaco do exército e aquele saco de lixo que ele fazia de capa de chuva? Cara o E.T. era muito chapado. A Jessica e a Suellen sempre zoando e roubando geladinhos, onde estão ?
Não estou dizendo que não gostei dos novos amigos, estou com medo.
Fico me perguntando se, quando acabar ensino médio, as pessoas que conheci também irão sumir da minha vida. Cara, eu realmente espero que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário