sábado, 25 de junho de 2011

Destiny

18 anos atrás...
Espermatozoide-Luti: Caralho! Eu não vou chegar até lá, todos estão na minha frente. E quem sou eu ?
Espermatozoide qualquer: Vamos nos aclamar, estamos nas preliminares ainda.
Espermatozoide-Luti: Bando de fracos que seguem as regras, saiam da frente, eu vou até lá.
Espermatozoide qualquer: Como quiser espertalhão, mas tu não vai conseguir.
Espermatozoide-Luti: Eu vou conseguir, eu acho, se não conseguir, foda-se! Eu tentei, eu saí daqui, lutei contra as probabilidades.
Espermatozoide qualquer: Tchau, divirta-se com a sua morte.
Espermatozoide-Luti: Com certeza, eu irei.
Então, Espermatozoide-Luti, mesmo não acreditando na sua vitória, saiu do saco escrotal de seu pai e percorreu uma longa distância até lá... (Vocês sabem onde.). Ao chegar, Espermatozoide-Luti, não sabia se havia conseguido, estava tudo muito escuro, se tivesse mãos, ele não enxergaria um palmo a sua frente. Depois de certo tempo, notou que estava se desenvolvendo de forma estranha, Luti estava crescendo no útero de sua mãe. Ele havia conseguido, ele ignorou o destino, ele venceu.

E agora, porque seria diferente ?
Nós podemos vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário