sábado, 25 de junho de 2011

Double G

Eu tenho uma porção dupla de Gabriela, e amo muito as duas. Cada uma tem algo que me deixa realmente feliz pelo simples fato de existirem, não preciso de mais nada. Falo sério!
A Gabriela Guandet, quando nos conhecemos, usava uma coisa na mochila que tinha o formato de sapo, era grande demais pra ser um chaveiro, portanto, 'coisa'. Todas as vezes em que tomamos suco juntos, eu até fiquei bêbado. Isso tem mesmo que acabar ? Cara, a minha vida mudou desde que te conheci, eu quero lutar, mas de nada adiantaria se tu desistisse. Hey! Hey! Hey!
A Gabriela Vittoria, sempre que nos vemos, vem saltitando e me abraça forte, me faz sentir uma mescla de felicidade e medo todas as vezes que o faz. Mas se ñ fosse isso, eu não teria motivos pra sorrir debilmente todas as vezes que à vejo.
E mesmo com vocês me proporcionando os melhores momentos, a única coisa que tenho a oferecer é a minha amizade.

Cara, eu amo essas meninas, mais do que qualquer outra coisa.















E elas me matarão depois de lerem esse post.

Um comentário: