sexta-feira, 22 de julho de 2011

This is the end ?

Se você quer ir embora, tudo bem, ñ posso prender você aqui. Mas saiba que pode voltar quando quiser, eu vou estar sempre aqui pra você, nós estamos ligados de alguma forma mistica-alienígena-satânica-superpoderosa. Não posso obrigá-la a ficar, depois de todas estas feridas cicatrizadas, eu sei que é difícil pra você simplesmente voltar, tudo bem, mas uma parte ficará faltando quando você partir. O seu sorriso sempre alegrou as minhas manhãs, e quando ele não aparecia, eu fazia de tudo para ver ao menos um esboço dele. E me sentia morto quando o motivo para eles sumirem era eu. Cara, foda-se o que você diz, os teus problemas são os meus problemas, e vou estar sempre envolvido neles. Você é como uma irmã mais nova pra mim, te proteger daquelas criatura sem respeito, é meu dever, não é porque você esta se distanciando que isso vai mudar.
Quando voltar, eu vou estar aqui com o suco de gnominhos, nem que seja a última caixa do mundo, eu quero dividí-la com você, quero apenas pegar na sua mão e seguir em frente.


Eu vou estar lá, eu vou, ñ importa onde esteja, eu vou estar cuidando de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário