domingo, 20 de maio de 2012

V.F.B

Estava acostumado a este tipo de situação. Não me importava mais, vivia, simplesmente. Mas ela chegou, eu ignorei os seus sentimentos, a fiz acreditar naquilo que não existia. Não foi proposital, eu te queria bem, mas não como tu queria que eu te queresse. O tempo passou e tu ainda estava lá, apesar de tudo que eu fazia. De repente, passei a te olhar diferente. Não sabia o que se passava contigo, acreditei que estava igual, larguei tudo pra tentarmos da tua formai, maginei que poderíamos. Me precipitei, acreditei que os teus sentimentos permaneceriam os mesmos apesar de tudo o que eu havia feito. Contudo, você estava tentando mudar as coisas. Eu a machuquei demais. Hoje, percebo que errei ao julgar que tu me esperaria. Não vou mais incomodar-te. Desculpe-me por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário