quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vi veri veniversum vivus vici

Alguém já parou pra pensar em tudo o que já aconteceu na vida?
Pois é, estive fazendo isso e percebi que não muita coisa foi realmente marcante durante a minha vida.
Mas algumas poucas me marcaram de uma forma que me fez mudar a maneira como penso e vejo o mundo.
Gostaria de falar de uma delas aqui, e ela se chama Victória Braccini.
Essa menina chegou de repente e mudou tudo.
Ela é doce, arrogante, meiga e tem uma maneira insuperável de me fazer feliz.
Percebi que é com ela que eu me sinto bem, me sinto livre. É nela que eu penso quando tô no ônibus e dou um sorriso. É com ela que quero crescer e me tornar uma pessoa melhor.
Sabe, se não fosse por ela, não sei o que seria de mim atualmente, é por ela que eu luto.
É  contigo que quero estar a cada dia que passa, bebê.


A muito tempo venho procurando um nome, e encontrei...
pode me chamar de V.

Um comentário: