terça-feira, 11 de junho de 2013

Second chance

As vezes chega a um ponto em que a convivência torna-se difícil, mas não se deve pela falta de amor, talvez até mesmo pelo excesso dele. Querer passar todo o tempo juntos, fazer tudo juntos. Isso gera acômodo e excesso de confiança. Nos faz pensar que vai ser eterno e que não precisamos mais fazer declarações diárias e a magia vai se extinguindo... Rotina!!
Eu nunca quis que chegasse a esse ponto, mas, agora que estamos nele,  percebo que até chegar aqui eu não percebi que estávamos chegando e caindo na rotina. Eu não te amo menos ou sinto menos atração, só me acostumei com a tua presença, tanto. Me desculpa ter deixado a maré nos levar.
Falei tanto que te amo que já perdeu o sentido... mas não o sentimento
Minha namorada perfeita que nunca me abandonou e sempre me apoiou, meu objetivo de vida era te fazer feliz, agora é recuperar o teu amor. Se nada for suficiente, eu vou além pra te reconquistar todos os dias se for preciso, sempre como se fosse a primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário